terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Eu cheguei..."


Resolvi criar um blog, realmente não sei se será visitado e também não sei se postarei sempre, não me importo e também não prometo, porém, aqui quero mostrar quem sou e quem sabe, libertando o que está dentro de mim, descubra as resposta que me faltam, então tomarei emprestado as palavras de Clarice Linspector: "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."

2 comentários:

vi22 disse...

nao sei se alguem ira ver oq esta escrito, mas sei que eu querendo lhe connhecer você um pouco mais achei esse cantinho onde vc guarda um pedacinho da sua vida...
Estou muito feliz por você um dia ter me respondido no chat, te acho uma mulher bonita, simpatica e muito carinhosa espero poder a cada dia mais conhecer vc melhor ...

Flavia disse...

Oi cunhada adorei seu blog, queria até fazer pra mim só que ñ tenho muita paciência pra essas coisas. Mas posso tentar!!! Vamos ver. Adorei!!Até li algumas coisas, mas vc tanto fala com tb escreve d+++++++++!!! Brincadeirinha!!! Bjs