sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


E mais um ano está chegando ao fim, claro não poderia deixar de escrever sobre meu balanço anual, fiz muitos planos para 2011 e fazendo meu levantamento estou surpresa a notar que consegui cumprir com quase todos eles, então vamos lá:

* Vivi novas experiências com Deus e pude conhecer e me achegar mais a Ele;
* Fui perdoada e perdoei;
* Eu amei e fui amada;
* Fiz novos amigos e pude fortalecer as amizades antigas;
* Eu pude ajudar meu próximo de muitas maneiras;
* Conheci novos lugares;
* Consegui perder 12% do peso inicial que apresentava em Janeiro/11 estou vestindo o mesmo número de quando tinha 20 anos (essa me levou no céu...hehehe);
* Consegui o emprego e o salário que já a muitos anos sonhava;
* Li muitos Livros que me arrebataram;
* Aprendi muitas coisas novas;
* Fui muitas vezes no cinema e comi em restaurantes maravilhosos;
* Tive boas e agradáveis surpresas;

Claro que em 2011 não foram só flores, passei por muitas coisas que pensei que não fosse conseguir superar e vencer; chorei litros de lágrimas que equivalem a 3 anos de choro acumulado; me decepcionei; senti saudades; ouvi "NÃO" com um frequência incrível, me odiei por não conseguir o que queria em alguns momentos; me frustrei; magoei pessoas queridas e tantas outras coisas ruins; mas, tudo contribuiu, como diz o versículo abaixo:

"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos.
E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Rom. 8:24-28 "


2011 foi um ano de mudanças e entrarei 2012 com essa palavra no meu coração: 

"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. I Cor. 2:9"

Então concluo esse pequeno post com algumas palavras que disse em 2010: "Que nesse ano, todos sejam bem sucedidos em tudo que fizerem, que sobre saúde, que abunde força e que o amor esteja presente em todos os momentos. Desejo que sejamos bem sucedidos em tudo porque não a nada melhor que a satisfação de fazer algo bem feito, que abunde força porque nos momentos de dificuldades ela não pode faltar, temos que nos levantar depois da queda, que sobre saúde porque o melhor é sempre tê-la em excesso e o amor presente, porque tudo feito e acompanhado pelo amor se torna muito mais charmoso e atraente!".

FELIZ ANO NOVO! 

Que venha 2012!!

Nenhum comentário: