quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Brigue comigo...


Eu te decepcionei e agora não sei como consertar, já te pedi perdão, chorei e sei que não foi o suficiente, o que aconteceu foi difícil pra nós dois e sei que foi muito mais  pra você e não tenho o que dizer, o que posso te contar e que fiz a única coisa que consegui, entrei no meu quarto, fechei a porta e chorei, chorei por dias e não tinha coragem te de olhar, porque te olhar me lembrava de toda dor que você muito mais do que eu estava sentindo.
Confesso que não sei o que fazer, te pedi perdão e desculpa de todo meu coração e vejo que isso não foi suficiente para apagar de sua memória minha covardia, quando nos encontramos, sorrimos um pro outro, trocamos beijos e abraços, rimos até, mas, quando olho no seus olhos eles estão embaçados, eu não estou lá, você me matou no seu coração e isso dói mais do que qualquer agressão.
Por favor, grite comigo, me xingue, diga na minha cara que fui covarde, que quando você mais precisou de mim eu te deixei, diga o que você não entende, se quiser pode até me sacudir, mas, por favor, não faça assim, não me exclua e ignore sem o direito de defesa, eu realmente reconheço o meu erro e me arrependo e te pedirei perdão todas as vezes que forem necessárias, mas, por favor, não me mate no seu coração.
Não existe visão mais feia do que a de uma pessoa que morreu pra você, não existe pior solidão do que a de um abraço e beijo fingindo, não existe coisa mais triste do que se arrepender e pedir perdão e não ser perdoado, não existe nada mais decadente do que ser julgado e sentenciado, sem nem ao menos ter o direito de defesa, então, por favor, brigue comigo, mas, não me vire as costas sem me perdoar.
O copo depois que se quebra não volta mais a ser o que era antes caso você tente consertá-lo, mas, continua sendo um copo, uma fotografia rasgada pode até ser colada de novo, ficará com marcas porém continuará sendo foto, um coração partido também muda depois que se quebra, mas, continua sendo um coração, cicatrizes e marcas ficam, mas, a essência não muda, então, limpe seu coração e aceite minha sinceridade.

Nenhum comentário: